IDENTIDADE E ESTIMA: LOJA CHATO AFRO CULTURE CHEGA EM SHOPPING

 

Tudo pronto para inauguração de mais uma loja da Chato Afro Culture, no Shopping Piedade em Salvador.

A marca surgiu em 2006 com o artista Murilo Dilay, levando mais estilo aos cantores da cena soteropolitana.

Foi em meados de 2013 com a entrada na marca do seu irmão, Lucas Dilay, que as cores, estampas, formas e identidade da moda africana, invadiram os cabides da Chato, valorizando a ancestralidade e beleza negra.

“A missão é elevar a estima do povo preto, com produções que possam valorizar os nossos traços marcantes e sobressair a nossa pele” disse Lucas Dilay

Autenticidade, ousadia, exclusividade. Peças feitas para uma turma que tem identidade, visando total exclusividade nas estampas e na quantidade confeccionada.

“Queremos sobretudo que a mulher preta use nossas peças e se sinta plena e bela como uma rainha e assim também, com os nossos irmãos, entendam que somos realeza” contou Murilo.

 

A loja fica no Piso L3 do Shopping Piedade, lembrando que a Chato Afro Culture possue unidade no Cabula.

Siga a marca no Instagram : @lojachato

foto Murilo e Lucas Dilay/
Adriane Xavier por Kaila Campos
Camila Cunha por Gisele Lopes

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.