SUSTENTABILIDADE: HOMEM DO SAPATO APRESENTA LINHA FEITA COM MATERIAIS RECICLADOS

A label cearense Homem do Sapato se une ao grupo de marcas cada vez mais engajadas na consciência sustentável e apresenta a coleção BIO, a primeira da marca que valoriza a redução de impactos ambientais. Os produtos apresentam o solado feito com 30% de borracha reciclada e contempla o não uso do plástico no contraforte traseiro, reduzindo ainda mais o impacto e contribuindo para a preservação do Meio Ambiente.

Já disponíveis em loja, as peças utilizam ainda outros materiais naturais em seu acabamento, como o gorgorão, e são feitas a partir do reaproveitamento de antigas solas. O resultado é um material que resiste bem ao desgaste e que proporciona o mesmo conforto e elegância dos sapatos tradicionais da marca.

Em Salvador a Homem do Sapato está presente na Alameda das Grifes (L3), no Shopping da Bahia, com um portfólio de peças desenvolvidas com couros nobres e solados anatômicos, matéria-prima de altíssima qualidade para atender clientes de vários estilos; dos mais ousados aos mais clássicos e discretos.

SOBRE HOMEM DO SAPATO
Com sete anos de atuação, a Homem do Sapato nasceu do desejo de empreender de Jhonatan Rêgo e Renata Braga. Com criatividade e bom gosto, o jovem empresário conquistou um público fiel e se tornou referência na hora do calçar. Elegância, estilo e sofisticação são as palavras chaves para definir os calçados da Homem do Sapato. A marca tem matriz em Fortaleza e franquias, além de Salvador, em João Pessoa, Manaus, São Luiz, Recife e Teresina.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.