Hannah Maria Montenegro lança novo single “Linha do Equador” e anuncia novo álbum

“Uma ode à intensidade do jeito latinoamericano de se apaixonar, de perceber a paixão e de expressá-la”. São com essas palavras que a cantora e compositora Hannah Maria Montenegro apresenta seu segundo single “Linha do Equador“, que estreia nesta sexta, 23 de fevereiro, nas plataformas de música. A canção abre caminhos para o álbum de debut da artista, que chega ainda neste semestre.

Com uma pegada indie mesclada ao soft pop, a canção produzida por Lucas de Paiva traz batidas marcantes que acompanham um vocal mais suave e contemplativo. É nesta faixa que Hannah encontra na sonoridade a cama para cantar sobre a sua perspectiva sobre a paixão e expõe a personagem da mulher devota.

“A letra também é um atestado de admiração pela natureza e ícones do Brasil, comparando a intensidade e beleza da paixão com a mesma intensidade e beleza que podemos encontrar em diferentes lugares pelo nosso país. “Linha do Equador” é uma canção liricamente quase exagerada, que partiu do desejo fantasioso de ser eterno com o sujeito do desejo.”, contou Hannah.

A artista escolheu à dedo a canção que abriria caminhos para seu primeiro disco, intitulado “12 :):”. Para ela: “Sonoramente falando, em Linha do Equador eu me distancio um pouco da estética que se entende por “música popular brasileira”, e que eu costumava retomar. Como é uma canção que conta sobre uma paixão idealizada, quase fantasiosa, também achei provável que as meninas românticas demais se identificassem com essa música quando a escutassem”, completou.

FICHA TÉCNICA

Voz: Hannah Maria Montenegro

Guitarra, Baixo e Teclado: Lucas de Paiva

Produtor: Lucas de Paiva

Autora: Hannah Montenegro e Lucas Paiva