FERREIRA COSTA PROMOVE NATAL SOLIDÁRIO

Receber presentes de Natal já faz parte da tradição de muitas famílias, mas, nesta época do ano, crianças em situação de vulnerabilidade social se sentem mais desamparadas. Pensando nisso, a Ferreira Costa promove mais um Natal Solidário para arrecadar brinquedos. A doação é simples, é só escolher uma das cartinhas das árvores de Natal, comprar o brinquedo que a criança escolheu e entregar na loja, na Avenida Paralela, até o dia 30 deste mês de novembro.

As árvores estarão na entrada da loja e as crianças são assistidas por duas instituições beneficentes baianas. Serão presenteadas 160 crianças da Associação dos Amigos dos Autistas da Bahia, localizada na Rua Macedo de Aguiar, em Patamares, e mais 160 crianças da Associação Cristã de Amparo Social, na Rua Campinas de Brotas. A Ferreira Costa fará a entrega dos presentes até o dia 18 de dezembro.

O Natal Solidário faz parte dos projetos de responsabilidade social da Ferreira Costa e estimula a solidariedade. Além disso, os clientes podem conhecer sobre as instituições beneficiadas e se tornarem futuros doadores das associações participantes da campanha.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.