Ferreira Costa lança Campanha Varal Solidário

Home Center recebe roupas, agasalhos, lençóis, cobertores e meias para doação a instituições de caridade.   

O friozinho está começando e muitas famílias estão precisando de roupas, agasalhos, lençóis, cobertores e meias para enfrentar os meses de temperaturas mais baixas. Para arrecadar doações, a Ferreira Costa disponibiliza, na frente de suas lojas, pontos de coleta, durante o horário de funcionamento. O Home Center na Avenida Paralela funciona de segunda a sábado das 8h às 21h, no domingo, das 8h30 às 18h, com estacionamento gratuito.

A ação acontece até o dia 30 e as doações arrecadadas serão distribuídas para10 instituições de caridade nas comunidades onde a Ferreira Costa está presente. Em Salvador, será beneficiada o Lar Irmã Benedita Camurugi, em Cidade Nova, que acolhe crianças e adolescente em situação de risco e vulnerabilidade. 

Esse é o momento para separar algumas coisas em desuso, mas que farão a diferença na vida de outras pessoas.

Sobre a Ferreira Costa

Com 137 anos de história, a Ferreira Costa, maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe, Paraíba e Rio Grande do Norte, levando ao consumidor mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além de suas oito lojas, a Ferreira Costa também possui o e-commerce www.ferreiracosta.com, com entrega para todo Brasil.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.