EXPERIÊNCIAS GASTRONÔMICAS SE REIVENTAM NO BRASIL

 

O distanciamento social continua sendo a opção mais segura no momento atual, mas algumas tendências têm começado a surgir como soluções para criar boas experiências no novo normal, em especial no segmento da gastronomia. Quem apostou nisso foi a Stella Artois, marca que tem fechado diversas parcerias com chefs de cozinha e restaurantes em todo o Brasil.

O evento gastronômico Villa Stella, por exemplo, ganhou novo formato, com “bolhas transparentes” para oferecer almoços e jantares de quatro restaurantes para grupos de até seis pessoas seguindo todos os protocolos de segurança. A experiência começou hoje no Rio, com ingressos esgotados em dois dias, abriu vendas para São Paulo e deve chegar a Belo Horizonte em outubro.

Incentivadora da gastronomia no Brasil, a marca ainda apoiou eventos como Sushi das Artes (RJ) e ações de delivery, além de produzir conteúdos online como webséries e lives com chefs de todo o país.

Na foto, uma das “bolhas” do Villa Stella Rio de Janeiro, que começou na quinta (17/09) com ingressos esgotados. Créditos: Tenente Sá Junior

 

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.