Estação Turma da Mônica celebra o Dia do Circo com atividades temáticas

A programação especial acontecerá neste domingo, dia 27, em três horários: às 14h, às 16h e às 18h

Para festejar o Dia do Circo, a Estação Turma da Mônica Salvador (ETM Salvador) promoverá uma série de oficinas temáticas para divertir a criançada no dia 27 de março. A atividade, que inclui penteados coloridos e maquiagem circense no camarim, realizada pelos maquinistas da estação, acontecerá em três horários: às 14h, às 16h e às 18h. Ainda neste dia, nos mesmos horários, os pequenos poderão aproveitar a animação promovida por artistas em pernas de pau. Toda a diversão será realizada seguindo os protocolos de segurança contra a covid-19.

Diversão garantida

Localizada no segundo piso do Shopping Paralela, próximo à praça de alimentação, a ETM Salvador tem diversão para crianças de todas as idades se divertirem em família. O local, que possui uma área de 1.400 m² e 12 atrações, foi projetado também com base na acessibilidade arquitetônica para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, com rampas de acesso, espaço para cadeirantes e elevador. A ETM Salvador funciona de segunda a sexta, das 13h às 21h; sábado, das 9h às 21h; e domingo, das 12h às 21h.

Sobre a Mauricio de Sousa AO VIVO

Empresa do Grupo Mauricio de Sousa que tem como missão transformar as histórias dos quadrinhos em experiências AO VIVO de forma lúdica, educativa e cultural, com parques, centros de entretenimento familiar (FEC), espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos para shoppings e feiras de negócios; licenciamento de áreas temáticas em parque aquático, hotéis e restaurante. Palestras e sessões de autógrafos com Mauro Sousa e Meet & Greet com personagens de Mauricio de Sousa são as principais frentes de negócios da empresa.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.