Como potencializar seu treino em casa?

Profile view of a young woman doing bench press with dumbbells and a stability ball at home

Em tempos de isolamento social e academias com atividades suspensas, a solução para fugir do sedentarismo é se exercitar dentro de casa. A orientação da Organização Mundial de Saúde (OMS) para esse momento é que todos façam exercícios em casa, pois os baixos níveis de atividade física podem ter efeitos negativos na saúde, no bem-estar e na qualidade de vida, comprometendo a imunidade. E pra quem deseja suar a camisa, a Nutri Bahia – loja que faz parte da Brasil Nutri Shop, maior rede de franquias no setor de suplementos alimentares e produtos fitness da América Latina – selecionou os acessórios que podem turbinar o exercício e otimizar os resultados de forma saudável. A loja funciona exclusivamente para vendas online por meio do site [www.nutribahia.com.br] e instagram [@nutri_bahia_oficial].

Diversos tipos de exercícios podem ser realizados em casa, como os funcionais, musculação adaptada, exercícios de mobilidade e alongamento, pilates, yoga, entre outros. Seja para quem vai adaptar o treino que já era feito na academia ou para quem está começando agora a se exercitar, é importante contar com o acompanhamento de um profissional de educação física. Encontre o seu objetivo e comece a planejar seu treino dentro de casa: 

Para exercícios funcionais:

 Para força e equilíbrio:

Para definição muscular:

*10% desconto à vista no Boleto depósito/transferência ou no dinheiro.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.