Arquiteto utiliza artigos inusitados para unir sala de jantar e estar com home office funcional.

Acompanhando as tendências de arquitetura e decoração para a temporada, o arquiteto Márcio Barreto (@arquiteturadobarreto) estreia no próximo dia 29 de março, na loja Casa Nandos, o espaço “Bem-estar Híbrido”.

Unindo sala de estar e jantar, com home office integrado, o projeto do Barreto traz em sua mostra a utilização de móveis com diversas utilidades e decoração criativa e acessível, com artigos inusitados.

“Admito que fiquei muito contente pela forma como o convite foi feito pela Casa Nandos, e com a sensibilidade da proprietária em querer algo que saísse do senso comum. Na decoração, os showrooms são ótimas oportunidades de apresentarmos o que podemos criar com os móveis da loja, despertando ainda mais a nossa inovação profissional e criatividade”, revela Márcio Barreto.

O espaço assinado pelo arquiteto Márcio Barreto para a Casa Nandos apresentará ao público um projeto com a possibilidade de dois ambientes integrados ao home office.

Para saber mais sobre o escritório Arquitetura do Barreto, acesse o site arquiteturadobarreto.com ou a página do Instagram @arquiteturadobarreto