Chef Guto Lago assina Menu Harmonizado da Macceleria Quitéria

Pratos serão acompanhados pelos vinhos propostos pelo sommelier Eugênio Cue

Célebre por sua cozinha autoral e contemporânea, o chef Guto Lago assina o Menu Harmonizado da Macceleria Quitéria, que promove no próximo dia 15 de setembro, às 20h, a ação Especial Dia do Cliente. Em parceria com o Sommelier Eugênio Cue, Guto criou aperitivo, entrada, primeiro prato, segundo prato e sobremesa, tudo para tornar o jantar inesquecível. As reservas podem ser feitas pelo telefone 71 99201-7267 e o Menu Harmonizado custa R$ 199,00 por pessoa. A Macceleria Quitéria fica no Bahia Marina.

Menu Harmonizado Macceleria Quitéria:

Aperitivo: Lascas de povilho com fois e casca de laranja confitada.

Prosseco : Toso Millesimato

Entrada : Ragu de linguiça na brasa com bolinho de cuscuz e cebola roxa caramelizada.

Vinho: 1808 Collection Rosê

Primeiro Prato: Peixe robalo ao molho de vinho tinto com purê rústico de batatas assadas e aspargos salteados.

Vinho : Yllera Crianza 12 meses

Segundo Prato: Shoulder na parilla com beringela defumada, creme de castanhas de caju, vinagrete de beterraba e emulsão de ervas frescas.

Vinho: Pelleriti Malbec Signature

Sobremesa: Bolinho de tapioca com calda de goiaba, lemon curd praliné de amendoim

Vinho: Porto Sagrado 10 anos

Guto Lago

O Chef Guto Lago, que durante oito anos comandou a cozinha do restaurante Villa Bahia, tem especialização em vários países da Europa e atualmente está à frente do Marketplace de gastronomia Guto Lago Cozinha Criativa. Detentor de dois prêmios importantes – Melhor Chef do Ano e Melhor Menu Executivo pela Revista Veja Salvador -, é conhecido por aliar técnica e talento a uma visão sofisticada e internacional.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.