Camarote Harém Vibes traz atmosfera cyberpunk, vibração e sustentabilidade para o Carnaval

O Camarote Harém, considerado um dos melhores do Carnaval soteropolitano, se prepara para a sua 13ª edição, que vai acontecer entre os dias 16 e 21 de fevereiro de 2023. E para essa temporada, a Diva Entretenimento, organizadora, conta com um time de peso para projetar e decorar o espaço. Tudo pensando sempre em atender as necessidades e exigências dos foliões; e em deixar a festa ainda mais bonita e glamurosa.

Esse ano, quem assina o projeto arquitetônico é Gabriel Costa Lima, arquiteto na Costa Lima Arquitetura. Ele e sua equipe, trouxeram uma proposta cyberpunk futurista. Mas, claro, sem deixar que ficasse engessado somente nisso. Tudo vai contar com uma pitada eclética e com a cara da Bahia e de Salvador. “O projeto do camarote foi desafiador, mas ao mesmo tempo prazeroso para nossa equipe, pois saímos um pouco do estilo tradicional. Pegamos um estrutura existente de cerimonial e repaginamos para comportar o camarote. Exploramos alta tecnologia com painéis de led, iluminação com cores vivas, tudo para trazer um estilo futurista pra dentro do espaço”, explica Gabriel.

Localizado em um novo espaço, um cerimonial com total estrutura e conforto, o Camarote Harém terá seu acesso através de uma rua paralela ao circuito. “O folião vai chegar ao camarote e já vai começar a se surpreender! A entrada será através de um túnel luminoso com cores vivas, que vai fazer a pessoa entrar em um universo de cenografia colorida e bem divertida”, acrescenta o arquiteto. Além disso tudo, o camarote será composto por diversos espaços: um restaurante temático, o espaço boteco, banheiros modernos e confortáveis, dois palcos e um mirante. Todos vão explorar muito da comunicação visual e da vista privilegiada para o circuito.

Já a decoração do Camarote Harém ficará a cargo de Kátia Pitta, produtora cenográfica e decoradora de eventos, que já foi responsável pela cenografia do espaço no Carnaval de 2020. “Um conjunto de coisas me trouxe a inspiração para o Camarote Harém 2023. O afastamento que tivemos, sem poder realizar a nossa maior festa e a mudança do local. Me trouxe um espírito de reinvenção. O soteropolitano é um povo forte, de fé e que sempre se reinventa, mesmo diante das dificuldades. E isso estará presente no novo espaço. Temos uma parede toda sustentável, feita com copos plásticos reciclados; tudo com muita cor e vibração. No projeto desse ano, eu quis reunir tudo de bom que o soteropolitano tem para oferecer: positividade, alegria, fé e leveza, e tudo isso será retratado no Camarote”, explica Kátia.

O Camarote Harém Vibes abre suas atividades a partir da quinta, dia 16 de fevereiro, às 18 horas. Vale lembrar que, para quem quer aproveitar todos os benefícios do camarote e ainda não pensou em garantir os ingressos, ainda dá tempo. “O Camarote Harém Vibes 2023 quer deixar a festa deste ano marcada na memória dos foliões”, antecipa Michel Cohen, diretor da Diva Entretenimento.

Serviço:

Camarote Harém Vibes 2023

Circuito Barra – Ondina

De quinta-feira, 16 a 21/02/2023 das 18 às 05 horas.

Valores:

Quinta-feira (16/02: Alinne Rosa e Parangolé) – R$ 619,90

Sexta-feira (17/02: Xanddy Harmonia e Àttooxxá) – R$ 659,90

Sábado (18/02: Carlinhos Brown e Jau) – R$ 729,90

Domingo (19/02: Psirico e Bailinho de Quinta) – R$ R$ 699,90

Segunda-feira (20/02: Filhos de Jorge e É O Tchan) – R$ 679,90

Terça-feira (21/02: Festa Pra Poucos) – R$ 840 (exclusivo no link: https://www.digita.com.br/ticketmaker?ct=2119&cl=291)

Vendas: https://www.digita.com.br/ticketmaker?ct=1970&cl=217 ou na sede da Diva Entretenimento, Piso L1 do Salvador ShoppingInformações: (71) 9 8136-7184 (WhatsApp)

Classificação: 18 anos

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.