BUFFET ALFREDO’RO LANÇA CARDÁPIO DE NATAL COM RECEITAS INÉDITAS

Faltando pouco menos de um mês para o natal, o Buffet Alfredo’Ro lança seu cardápio de Natal com pratos exclusivos, desenvolvidos pelo Chef Antônio Ferreira Junior, ex-grupo Fasano, e por Mariana Mesquita especialmente para celebrar a data mais festiva do ano. Com encomendas abertas até o dia 19 de dezembro, as novidades contemplam aperitivos, entradas, pratos principais, massas e sobremesas em tamanhos ideais para celebrações em família.

Para entradas, a sugestão são pratos como Ceviche de Camarão, Max Brie Folheado com Nuts, Roastbeef com Pistache, Pesto e Parmesão, Bem Casado de Parma (30cm), Tender com molho agridoce de damasco e Cuscuz Marroquino de Camarão; como pratos principais, Paleta de Cordeiro com molho de Jabuticaba, Peru decorado, Pernil Suíno com  molho de abacaxi, Filé Mignon Wellington e Bacalhau com crosta de pistache, pimentões coloridos, azeitona e pétalas de cebola.

Para finalizar o jantar, como sobremesa, as opções são Torta de Limão, Cheescake de Frutas Vermelhas e Pudim de Leite. Para quem deseja praticidade das opções congeladas, o menu também contempla massas como Ravioli de Vitelo, Ravioli de Mussarela de Búfala e Ravioli de Brie – com opções de molhos Pomodoro, Funghi e Grana Padano, que podem ser finalizados na casa do cliente. Todos os pratos saem do restaurante montados e com as devidas orientações.

Além das opções do Buffet, quem deseja apreciar as delícias do Restaurante Alfredo’Ro, podem contar com horário especial de funcionamento da casa, que vai funcionar normalmente na época, para almoço e jantar, no dia 24 e 25 de dezembro  (12h às 17h e da 19h às 23h).

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.