BLOCO BLOW OUT DIVULGA TEMA DO CARNAVAL 2019 E NOVA LOGO

Aproveitando o tema do Carnaval 2019 de Claudia Leitte, que é “Coração da Amazônia”, o bloco Blow Out, que a cantora comanda na sexta de folia numa parceria com o Grupo San Sebastian, escolheu homenagear os índios na fantasia e na nova logomarca. Ambas foram idealizadas pelo designerPedrinho da Rocha, nome com mais de 40 anos de história na concepção de ideias e soluções visuais para o Carnaval de Salvador.

“Em 2019, o bloco se chamará Blow Out – A Tribo, homenageando os povos indígenas do Brasil. A fantasia, por mais lúdica que seja, valoriza também o coração do país”, ressalta André Gagliano, um dos diretores de Grupo San Sebastian.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.