UZA SHOES APRESENTA PRÉVIA DA COLEÇÃO DE VERÃO NO SALVADOR SHOPPING

 

Uza Shoes apresenta, na loja do Salvador Shopping, um Preview da coleção de Verão. Retratando a mulher contemporânea, empoderada, em movimento e conectada com seu meio, a coleção tem como tema “In Motion”, uma alegoria do movimento que absorve diversas estéticas a partir da variedade de lugares, experiências e culturas que inspiram a Uza Shoes. Tendo como origem e destino o universo feminino, a Uza viaja e se inspira tanto em esferas urbanas como em ares tropicais. A parte da coleção que apresenta o dress code das metrópoles é a “Urban Sense”, que conectam os tênis ora com uma estética mais esportiva, ora mais cool. Já a “Tropical Mode” traz para a “In Motion” toda a essência tropical, desde a paleta de cores, harmonizada e equilibrada em tonalidades arenosas e terrosas, à composição dos calçados, com cordas e tranças retratando as técnicas handmade. A loja soteropolitana, recente na cidade, já conta com as peças do Preview – isso é só o começo, mas blogueiras como Thassia Naves já integraram as sandálias e os tênis ao seu guarda roupa selecionado.

SOBRE A UZA

Fundada em 2001, na cidade de Jaú, a marca projetou e desenvolveu um lifestyle contemporâneo com propostas atemporais, o que se tornou uma identidade forte e singular da Uza Shoes. Há 17 anos no mercado e sempre apresentando coleções únicas, a indústria conta com 200 colaboradores diretos, atendendo a demanda de mais de 800 multimarcas no Brasil e no exterior. É integrante do projeto “Brazilian Footwear”, voltado para o mercado internacional.

    

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.