705 Restaurante e Bar apresenta ‘Menu Especial de Natal’

Chef Jadson Nunes assina o menu com 3 opções de entradas e pratos principais e 2 sobremesas, em cartaz nos dias 24 e 25 de dezembro

Na semana natalina, o 705 Restaurante e Bar, com a intenção de unir os laços familiares e amigáveis, nesta época do ano, em um ambiente acolhedor e confortável, apresenta o ‘Menu Especial de Natal’, oferecendo 3 opções de entradas e pratos principais e 2 opções de sobremesas, para escolher e cear em grande estilo.

A criação dos pratos é do chef Jadson Nunes, que traz sabores da terra e do mar, em uma proposta sofisticada, que promete agradar os paladares, em uma verdadeira experiência. O Menu estará disponível para jantar, no dia 24 de dezembro, das 18h às 0h, sábado, e 25, domingo, no almoco,das 12h às 16h.

Tudo começa com as entradas: Ostras frescas com vinagrete de caju (três unidades), Ceviche de robalo com manga e creme picante de lambreta e tartare de mignon com torradas em pasta de licuri. Depois, nos principais, o irresistível Filé à Welington, demi com castanha de caju e fetuccine na manteiga de sálvia, Capeleti de siri com camarão e creme leve de cenoura ou Filé de robalo ao forno, bisque de camarões, purê de favas e gnocchi de banana da terra. Encerrando com chave de ouro, vale escolher como sobremesa, o Pudim de paçoca, com suspiro, sorvete de banana, creme e crumble de coco, ou, se preferir, uma Cheese Cake, acompanhada de couli de frutas vermelhas e tabocas de doce de leite.

O 705 Restaurante e Bar está localizado na Rua Manoel Antônio Galvão, 32, Pituaçu e disponibiliza de estacionamento gratuito. As reservas podem ser feitas pelo número (71) 3901-3705.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.