VILLA FORMA REABRE COM NOVO VISUAL E PROTOCOLOS DE SEGURANÇA

Após cerca de quatro meses de atividades suspensas, em razão da pandemia do coronavírus, a Academia Villa Forma reabriu nesta terça (11), como parte da segunda etapa de retomada das atividades econômicas em Salvador. Pensando em proporcionar acolhimento neste momento delicado, o charmoso casarão do Rio Vermelho ganhou decoração especial, com muitas plantas, flores, objetos de arte e sinalização lúdica, além de ter adotado rígidos protocolos de biossegurança para garantir o bem-estar dos seus alunos e colaboradores.

“Este retorno estava sendo muito aguardado por todos, então quisemos trazer um ambiente leve, colorido e inspirador para motivar os alunos neste momento delicado que estamos enfrentando. A Villa ganhou ainda mais cor e charme com mensagens de fé e esperança e muitos elementos de arte e decoração espalhados por todos os ambientes”, revela Carol Sousa, diretora da academia.

Entre os protocolos de segurança estão a aferição da temperatura na entrada;  tapetes  sanitizantes e álcool gel espalhados pelas dependências da unidade; uso obrigatório de máscaras – inclusive durante  o treino;  pisos demarcados sinalizando distância mínima permitida e capacidade máxima de pessoas por área; e higienização constante dos ambientes comuns. No momento, estão suspensos treinos em grupo, bebedouros, banhos, piscina e sauna.

A academia conta com um novo horário de funcionamento: de segunda a sexta das 06h às 14h e das 16h às 21h, e no sábado das 08h às 13h. Para maior comodidade e segurança, os alunos devem agendar  horário através do telefone  (71) 99918-8166.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.