Villa Forma lança canal no YouTube para transmitir aulas

 

Pensando em ficar mais perto dos alunos neste período de restrição, a academia Villa Forma tem investido nos recursos digitais para reforçar a importância da prática da atividade física com aliada para qualidade de vida. A novidade da vez é o lançamento de um canal no Youtube, que vai contar com uma programação semanal comandada pelos professores da casa, que vão ministrar aulas como Yoga, Musculação, Mixdance, Local Gap, entre outros. O projeto é comandado pelo coordenador Marcus Paulo e pelo fotógrafo Vinicius Moreira.

“Especialmente neste momento de pandemia, todos os nossos esforços estão voltados para conscientizar a todos que a atividade física é essencial, foi ai que surgiu a ideia de lançar o canal público, compartilhando conteúdo welness não somente com os alunos mas como para toda a comunidade que se interessar”, revela Carol Sousa, diretora da unidade.

Mesmo com a unidade fechada, em razão do decreto estadual, a Villa segue com sua programação especial através do Instagram com foco nos 20 anos da unidade, que serão celebrados em outubro, mas que terá ações pontuais durante todo o ano.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.