VILA 5 APRESENTA O PREVIEW DE VERÃO COM COLEÇÃO CO-ASSINADA POR DIGITAL INFLUENCERS

Conhecida no mercado baiano pela sua vasta experiência em calçados e acessórios, a Vila 5, comandada pelas empresárias Yara, Natália e Lorena Barbosa, desenvolveu uma ação inovadora para apresentar o Preview de Verão/20 da marca, que desembarca na loja, no Paseo Itaigara, nesta quinta (25 de julho) em evento que acontece das 16h às 21h.

Em parceria com Ceconello, uma das marcas que compõe o mix de produtos da loja, um time de blogueiras e digital influencers da cidade co-assinaram os modelos que farão parte da nova coleção, com peças criadas especialmente por cada uma delas, seguindo seus gostos pessoais e características da sua personalidade.  Os calçados, desenvolvidos sob a supervisão criativa do designer Anderson Furlaneto – que vem à Salvador especialmente prestigiar o lançamento da coleção – serão identificado com o nome de cada uma delas na palmilha e comercializados na loja durante a estação.

“Escolhemos a dedo meninas que são referências de estilo ou que têm uma visão estética muito apurada para moda, a intenção foi mesclar pitadas do gosto pessoal de cada uma, com algumas das tendências que estarão em alta durante a próxima temporada. Em um primeiro momento nos reunirmos para discutir opções, e pensar estrategicamente, e agora, é o momento de apresentar o resultado”, comemora Yara.

Participam do projeto as influenciadores Lia Mônica, Patrícia Guerra, Mariana Barreto, Jornalista a Bordo, Blog da Bila, Carol Meski, Mamah Vivas, Juliana Guimarães, Ju Coelho, Ingrid Corrêa, Camila Seixas, Nara Pellicelli e Kity Cohim. O evento vai contar com um Buffet de culinária oriental assinado pela Oshi, que em breve inaugura a sua primeira unidade física, as bebidas da Cachaça Maria Guarda, decoração floral da Florella Eventos e o som da DJ Barbie.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.