Último fim de semana para aproveitar o brunch junino da Jeanne Garcia Confeitaria

São João - Jeanne Garcia - Foto Iana Júlia Fernandes

Quem ainda não experimentou o Menu Junino da Jeanne Garcia Confeitaria tem uma última oportunidade neste fim de semana. A confeitaria, na Pituba, realiza as últimas edições do brunch temático da temporada neste sábado (27) e domingo (28), das 8h às 12h, reunindo receitas exclusivas inspiradas nas memórias afetivas do São João vivido no interior.

A proposta da chef confeiteira é revisitar ingredientes típicos das festas juninas com um olhar criativo e autoral. Entre os destaques está o Ô Milho!, releitura do tradicional milho cozido, servido com milho tostado, manteiga de alho com cream cheese, queijo parmesão, raspas de limão e bacon crocante.

Outra opção é o Mungunzá JG, preparado artesanalmente e servido com caramelo salgado, combinação que une tradição e sofisticação. Para a sobremesa, o destaque é o Choux Maçã do Amor, recheado com creme de baunilha, gel de maçã e caramelo crocante, inspirado em um dos doces mais tradicionais das festas juninas.

São João – Jeanne Garcia – Foto Iana Júlia Fernandes

O cardápio também traz uma nova versão do Cuscuz Repaginado, sucesso do menu junino do ano passado que passou a integrar permanentemente o cardápio da casa. Nesta edição, o prato é servido acompanhado de carne de fumeiro desfiada, reforçando os sabores típicos do período.

A Jeanne Garcia Confeitaria fica na R. Ramalho Ortigão, nº 30 – Pituba. Mais informações: @ jeannegarciaconfeitaria.