SODIÊ LANÇA BOLO MOÇA PUDIM NO DELIVERY

 

Imagina o bolo e o pudim juntos em uma receita irresistível para saborear em todos os momentos da quarentena? A ideia de criar o Bolo Moça Pudim foi da Sodiê Doces, que uniu a sua especialidade com a deliciosa e mais tradicional sobremesa caseira dos domingos, o pudim de leite condensado. Além desta saborosa novidade, o cardápio do Delivery e do Take Away da maior franquia de bolos no país reúne mais de 100 receitas com recheios diferentes, incluindo a linha Zero Açúcar.

O Bolo Moça Pudim é coberto com mousse branca e generosa camada de crocante de caramelo. Sem furinhos, o pudim é uma generosa camada de Leite Moça® firme, com uma farofa de crocante de caramelo, que faz a vez da calda. Junto dessas duas delícias, vem o pão de ló e o recheio de mousse branca.

COMO PEDIR?

Neste período de isolamento social, os pedidos podem ser feitos pela Central de Atendimento (71 – 3289.3657) e pelo aplicativo IFood com entrega em várias regiões de Salvador e Lauro de Freitas. A Sodiê também implantou o serviço Take Away, no qual o cliente faz o pedido, paga e retira no balcão das lojas de Vila do Atlântico e no interior do Hipermercado Extra, na Paralela

HIGIENE

A Sodiê intensificou os procedimentos de higienização da loja e de seus funcionários, que usam luvas e máscaras descartáveis. Todos os móveis, expositores e maçanetas são higienizadas com álcool 70°, assim como o teclado da maquineta de cartão a cada utilização pelo cliente. Os atendentes passam por processos de higienização para manipular cada embalagem, que, após receber o produto, é totalmente lacrada para ser entregue ao cliente ou entregador do aplicativo. A Sodiê aconselhas aos clientes que ao chegar em casa higienizem as mãos antes e depois do descarte.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.