SODIÊ DOCES LANÇA LINHA DE BOLOS JUNINOS

Em tempos de isolamento social, os arraiais juninos serão caseiros, reunindo familiares e poucos amigos com a alegria contagiante do forró e em torno de uma mesa típica com uma ceia deliciosa. Caseiros também são os deliciosos bolos da Linha Junina lançada pela  Sodiê Doces, que inclui ainda dois sabores bem regionais de sua receitas próprias e especiais com coberturas e recheios.

Simples e deliciosos, os bolos caseiros vão surpreender com uma massa leve e especial, nos sabores de Milho Verde, Milho Cremoso, Carimã, Aipim, Laranja e o Pé de Moça, feito com amendoim e Leite Moça. Já os sofisticados Bolo Paçoquinha e o Bolo Pimenta, em promoção por R$ 55,90 o quilo, vão ser o diferencial com seus recheios e coberturas nas mesas das festas em homenagem a São João e São Pedro.

Os bolos podem ser pedidos no delivery da Sodiê, através da Central de Atendimento (71 – 3289.3657) e pelo aplicativo IFood com entrega em várias regiões de Salvador e Lauro de Freitas. No Take Away, o cliente faz o pedido, paga e retira no balcão das lojas de  Vilas do Atlântico e do Hipermercado Extra, na Paralela.

O delicioso Bolo Paçoquinha tem massa de chocolate, recheio de trufado de chocolate e mousse branco com paçoquinha, cobertura de mousse de chocolate e mousse branco com raspas de chocolate preto, paçoquinha e cerejas. Já no Bolo de Pimenta a massa é branca, com recheios de trufas brancas com geleia de abacaxi com pimenta, mousse branco com geleia de abacaxi com pimenta, cobertura de mousse branco, raspas de chocolate branco e geleia de abacaxi com pimenta.

 

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.