SÃO JOÃO SERÁ NA SALA COM MUITO FORRÓ

 

Adaptando-se às novas formas de interação, as redes Mercantil Rodrigues e GBarbosa aderiram às famosas lives para que os seguidores das marcas possam aproveitar as atrações no conforto de suas casas, com segurança e conforto. Nos dias 21 e 22 de junho, o canal Forrozin vai ensinar os passos do forró para quem quiser ensaiar em casa. Já no dia de São João, 24 de junho, Adelmário Coelho cantará grandes sucessos às 19h, em live patrocinada pelo Mercantil Rodrigues. Mais tarde, às 20h, a nova estrela das campanhas do GBarbosa, Lucy Alves, também fará um show especial.

Acompanhe os perfis do GBarbosa (@gbarbosa_oficial) e Mercantil Rodrigues (@mercantilatacado) para ficar por dentro das novidades.

No site do Mercantil Rodrigues (www.mercantilrodrigues.com.br) o público também tem acesso a um conteúdo exclusivo para conferir receitas juninas, brincadeiras e história de São João.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.