Sodiê Doces celebra o Dia dos Pais com o novo Bolo Baileys

A sobremesa do Dia dos Pais terá um sabor diferente e exclusivo este ano. A Sodiê Doces e a Baileys se uniram em uma parceria para lançar o Bolo Baileys Trufado de Chocolate, elaborado com bolo de chocolate, recheios de trufado de chocolate com Baileys e mousse de chocolate, cobertura de mousse mesclado, calda de chocolate e lascas de chocolate meio amargo.

A novidade já está disponível nas lojas da Sodiê Doces de todo o Brasil e nos Estados Unidos.

E tem mais: durante as comemorações do Dia dos Pais, o Bolo Baileys Trufado de Chocolate e todos os mais de 100 sabores de bolos da Sodiê Doces serão entregues em uma caixa desenvolvida especialmente para a data.

Elaborado com licor Baileys Original, o Bolo Baileys Trufado de Chocolate tem venda proibida para menores de 18 anos por conter álcool e não deve ser compartilhado com esse público. Se for dirigir, não consuma.

Variedade – No menu da maior franquia de bolos do país existem opções de bolos de massa branca ou de chocolate, com recheios de morango, limão, coco, nozes, abacaxi, damasco, chocolate branco ou ao leite, leite em pó, brigadeiro, doce de leite, leite condensado, entre outros.

Nas lojas há também um cardápio com cerca de 50 sabores de salgados, da Sodiê Salgados, feitos com receitas exclusivas, tanto no formato tradicional como na versão mini, com opções de consumo imediato ou congelado.

Além da compra nas lojas do Extra Paralela e Vilas do Atlântico, os pedidos podem ser feitos diretamente no aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android e retirados nas unidades ou entregues via delivery e/ou iFood.

Para saber mais: www.sodiedoces.com.br/lojas
Site: www.sodiedoces.com.br
Fanpage: www.facebook.com/sodiedocesoficial
Instagram: @sodiedoces

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.