SINAPRO-BA DEBATE O ENDOMARKETING NA PANDEMIA

As medidas de isolamento social determinadas pelas autoridades estaduais e municipais para conter o avanço da disseminação da pandemia do Covid-19 têm modificado muita coisa nas empresas. E a principal mudança tem sido o trabalho remoto, também chamado de home office. Nesse contexto, muitas empresas estão tendo que reinventar o seu endomarketing para manter uma comunicação mais assertiva para seu público interno. Por isso, o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) escolheu “Endomarketing no cenário da pandemia” como tema em debate na próxima live #TamoJunto. A transmissão acontece na próxima terça-feira (dia 9/06), às 10h, no perfil do Sinapro-Bahia no Instagram (@sinaprobahia).

A vice-presidente de Relações Humanas na Continental Indústria Automotiva, Ana Cláudia Oliveira, será a convidada desta semana. Ela irá conversar sobre o assunto com o diretor tesoureiro do Sinapro-Bahia, Paulo Coelho, sócio da agência Mago, de Salvador. Ana Cláudia tem mais de 25 anos de experiência em gestão de RH em multinacionais em segmentos como: químico, têxtil, serviços e automotivo. Na Continental, ela é responsável por 6,8 mil colaboradores, distribuídos em 20 diferentes localidades do Brasil e da Argentina.

Formada em Serviço Social pela Universidade Católica de Salvador (Ucsal), Ana Cláudia tem pós-graduação em Relações Humanas pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e dois cursos de Liderança e de programas de Desenvolvimento pela Ashridge Business School, em London.

Serviço:

O quê: Live #TamoJunto – Endomarketing no cenário da pandemia

Quando: terça-feira, dia 09/06, às 10h

Quem: Ana Cláudia Oliveira, vice-presidente de Relações Humanas na Continental Indústria Automotiva e Paulo Coelho, Diretor Tesoureiro do Sinapro-Bahia e sócio da agência Mago

Onde: Perfil do Sinapro-Bahia no Instagram (@sinaprobahia)

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.