Silvia Braz estrela nova campanha de posicionamento da Kopenhagen

Mirando no autoconsumo e no rejuvenescimento do público, a Kopenhagen, marca referência em chocolates finos há 94 anos, lançou recentemente, a campanha “Quando tem, marca” apresentando as novas diretrizes de posicionamento e de linguagem da empresa. A marca aposta nesse movimento para aumentar a penetração e a frequência no consumo no Brasil e também mira no público do Nordeste.

Para estrelar a campanha, a Kopenhagen convidou a influencer Silvia Braz, um exemplo muito forte de elegância e simpatia, para ser a principal embaixadora.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.