Shopping Bela Vista resgata brincadeiras antigas em ação do Dia dos Pais

A campanha propõe o resgate da experiência única entre pais e filhos com jogos de fliperama, futebol de botão, tabuleiro, videogame e gude

Há pais que são mais aventureiros, outros mais conservadores, tem aqueles que curtem uma praia e os que preferem ficar em casa. Mas todos têm algo em comum: eles amam passar um tempo de qualidade com seus filhos. Pensando nisso, o Shopping Bela Vista preparou uma experiência diferenciada para celebrar o Dia dos Pais com a ação “O pai tá off e vai ser top”.

A campanha acontecerá de 05 a 14 de agosto e promoverá o resgate das brincadeiras antigas entre pais e filhos com jogos de fliperama, futebol de botão, tabuleiro, videogame e gude. Para ter acesso ao espaço, especialmente montado no corredor L2 Sul, basta apresentar uma nota fiscal de compras com o valor mínimo de R$50,00.

“Dia dos pais é sempre uma data especial, que fazemos questão de comemorar. E neste ano, podemos resgatar essa interação, depois de dois anos de muitas restrições – o que aumentou o uso de aparelhos eletrônicos e o afastamento social. Dessa forma, queremos resgatar estes momentos em família, proporcionando momentos alegres e de descontração entre pais e filhos. A nossa expectativa é bem positiva para o período e estamos estimando um aumento em 15% no fluxo de pessoas e também nas vendas em relação ao ano passado”, destaca a gerente de marketing do Shopping Bela Vista, Juliana Brandão.

Infinidade de presentes

Os clientes que querem presentear o papai, encontram no Shopping Bela Vista uma infinidade de opções imperdíveis para todos os gostos e bolsos. São diversos segmentos entre eles moda masculina, calçados, artigos esportivos, perfumaria, fitness e gourmet, objetos personalizados, telefonia e eletrônicos. Para mais informações acesse o site www.shoppingbelavista.com.br.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.