Chef Sandra Regina participa de curso de aprimoramento da Federação Italiana de Chefs

O evento trará Chefs para ensinar as mais tradicionais técnicas italianas

No próximo dia 15 de agosto, a Chef Sandra Regina vai participar de um curso de aprimoramento realizado pela Federação Italiana de Chefs (FIC) Brasili, em Salvador. Há dois anos, Sandra é associada da FIC, que agora terá uma delegação na Bahia devido à grande quantidade de associados interessados em participar deste curso intitulado UP Grade FIC Brasili – Módulo I. Na cozinha, as mais tradicionais técnicas italianas de massas secas, molhos e antepastos serão passadas pelos Chefs palestrantes Lino Iuliani e Bruno Stippe. O evento tem acontecido também em outras cidades do Brasil.

A FIC Brasili é uma associação para profissionais que desejam aprimorar seus conhecimentos com a chancela da única federação italiana com reconhecimento da WACS (World Association Chefs Societie) e reconhecimento oficial do governo italiano. E com mais esse upgrade no currículo, Sandra trará ainda mais novidades para o seu novo empreendimento, o Amici Caffè Cucina, que será inaugurado, na Pituba, em setembro.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.