Shopping Bela Vista recebe Encontro de veículos antigos e superesportivos neste domingo (21)

Os amantes do automobilismo já podem marcar na agenda. O Shopping Bela Vista irá receber, neste domingo (21), o 6° Encontro do Acelera Bahia, com aproximadamente 150 veículos, desde carros antigos até modelos superesportivos. A exposição irá acontecer das 15h às 19h no estacionamento externo (ao lado do Kart) e vai contar com algumas novidades nesta edição, como a apresentação, em formato reduzido, de drift e manobras radicais com o carro. O drift show será feito pelo único piloto baiano da modalidade, Francisco Horne (Chico Drift), já as manobras radicais serão realizadas pela equipe Panhada Sport, ambos filiados à Federação de Automobilismo da Bahia (FAB), que está apoiando o evento.

O encontro terá entrada controlada de carros e participantes e seguirá todos os protocolos de biossegurança recomendados pela Prefeitura de Salvador. Os visitantes terão acesso à exposição e ao espaço das apresentações de forma gratuita, através de pulseiras de identificação. Para os participantes que desejam exibir seu carro na exposição, basta se inscrever através do número (71) 98320-0000. Os encontros acontecem quinzenalmente no estacionamento do Bela Vista.

SERVIÇO
6° Encontro do Acelera Bahia – Shopping Bela Vista
Data: 21/02 (domingo)
Horário: das 15h às 19h
Local: Estacionamento Externo G0 do Shopping Bela Vista
Entrada: Gratuita
Para inscrever seu veículo: (71) 98320-0000

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.