BIG Bompreço vai apoiar a live do Olodum que acontece nesta terça-feira, dia 16, a partir das 19 horascanal do YouTube/Olodum TV. O evento contou também com a participação de Margareth Menezes e Ilê Aiyê. O evento também terá o patrocínio da Bohemia.

“Estamos felizes pelas marcas entenderem a importância da presença dos blocos afros da Bahia, mesmo que seja uma folia digital”, disse o presidente do Olodum, João Jorge. A live acontece depois de ter sido desmarcada por ausência de patrocínio.

O show, realizado na Casa do Olodum, marcará a trajetória dos 41 anos do Bloco Afro Olodum. Por meio dos hits da banda, contará: “Uma História dos Carnavais”.

“A base desta live será contar a incrível história do bloco Olodum, fundado no Maciel Pelourinho há 41 anos, com sete jovens do bairro, conquistou com sua cultura de Carnaval simpatizante de todo o mundo, a exemplo de Michael Jackson e Paul Simon”, completa o presidente. No repertório, músicas como Faraó, Avisá la, Rosa, Deusa do Amor, Protesto Olodum e muitas outras que embalaram os desfiles do bloco por mais de 40 anos.