SHOPPING ANTECIPA PROMOÇÕES A LANÇA BELA BLUE WEEK

 

Shopping Bela Vista já se preparou para a liquidação mais esperada pelo varejo mundial e lança a campanha Bela Blue Week, fazendo referência à cor azul da sua fachada e antecipando os descontos para a semana de 23 a 29 de novembro. Serão 7 dias com promoções imperdíveis e descontos de até 70% nos mais diversos segmentos. “Vamos promover uma onda azul de ofertas aos nossos clientes e uma excelente oportunidade de compras, com promoções imperdíveis e a segurança de realizá-las no shopping, que agora tem a certificação do selo de segurança e saúde SafeGuard”, afirma o superintendente do Shopping Bela Vista, Vaneilton Almeida.

Para orientar os consumidores na hora das compras durante a Bela Blue Week, o shopping convidou um time de digital influencers – João Caldas [@estilojoaocaldas], Jeane Passos [@passosdaJeane], Carla Galrão [@gordaRoupa] e Vivian Maciel e Adla Costa [@dicadeMigs] – que estarão no shopping de 23 a 27 garimpando as melhores ofertas com transmissão ao vivo pelo Instagram [@belavistashopping].

Compras com segurança

Para garantir a segurança de todos, clientes e colaboradores, durante todo o período de promoção, o Bela Vista reforça seus protocolos de saúde e segurança com sua mais recente conquista: o selo internacional Safeguard do Bureau Veritas que atesta a segurança e a higiene do empreendimento no combate ao novo coronavírus. Além de seguir as regras sanitárias que o momento exige, o shopping segue todos os itens avaliados pela norma Safeguard, como proteção e treinamento aos funcionários, promoção de campanhas de conscientização e uso de EPIs (incluindo máscaras e luvas).

Mesmo diante da pandemia, a expectativa é que a Black Friday aqueça o comércio. Além de movimentar as vendas, a campanha é uma oportunidade para o consumidor encontrar excelentes descontos em todos os tipos de produtos, desde eletrônicos e eletrodomésticos a um custo menor, até roupas, calçados, alimentos, produtos de limpeza e opções de presentes para o Natal.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.