SÃO JOÃO DA DIVINO DOCE TERÁ OPÇÕES DE “BOX JUNINA”

Em clima de quarentena em casa e também de São João, na próxima semana, a Divino Doce não deixará a comemoração passar em branco e oferece duas opções de cestas chamadas de “Box Junina”, com deliciosas iguarias juninas, para deixar sua mesa ainda mais gostosa e cheia de sabor, sem precisar sair de casa, com todo o conforto, segurança e praticidade que o momento merece. Os pedidos e encomendas devem ser feitos através do WhatsApp (71) 99256-4521. As entregas acontecem em Salvador, com taxa de R$15, e Lauro de Freitas, com taxa de R$30.

Para o período, a chef confeiteira Isabella Curvello, o Box Junina, de R$120, vem repleta de produtos como Mingau de Tapioca (300ml), Mugunzá (300ml), Mini Cachorro Quente (2 unidades), Amendoim Cozido (400g), Bolo Pamonha Salgado (1 fatia), Cuscuz Tapioca (1 fatia), Canjica (300ml), Bolo Souza Leão (tamanho pequeno), Bolo de Carimã (1 fatia), Bolo de Milho (tamanho pequeno), Pé de Moça (1 unidade), Cupcake Paçoquinha (1 unidade) e Queijadinha (1 unidade). “O Box Junina é voltado para aquelas pessoas que estão sozinhas ou com mais duas pessoas em casa nesse São João. Uma ceia mais enxuta e básica, em formato de cesta, mas com todo o espírito junino”, revela Isabella.

Já o outro Box Junina, de R$150, é composto de um autêntico Licor de Jenipapo (300ml), Mingau de Tapioca (300ml), Mugunzá (300ml), Chocolate Quente (300ml), Mini Cachorro Quente (2 unidades), Amendoim Cozido (400g), Bolo Pamonha Salgado (1 fatia), Cuscuz Tapioca (1 fatia), Canjica (300ml), Bolo Souza Leão (tamanho pequeno), Bolo de Carimã (1 fatia), Bolo de Milho (tamanho pequeno), Pé de Moça (1 unidade), Cupcake Paçoquinha (1 unidade) e Queijadinha (1 unidade). Além disso, no cardápio junino da Divino Doce, a Canjica massaricada com creme Brulèe e bolos típicos da época, no tamanho 18cm estão disponíveis para encomendas.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.