Sanduíche de mortadela da Esquina Paulista cai no gosto dos baianos

 

Se para os paulistanos um dos programas imperdíveis da cidade é degustar um sanduíche de mortadela no Mercadão, aqui em Salvador, o hábito já entrou na rotina dos baianos que experimentaram os sabores da Esquina Paulista, localizada na Avenida Paulo VI. O sanduíche de mortadela é apresentado em duas versões: mortadela fria e mortadela com queijo quente.
E não é somente esse sanduíche que anda fazendo sucesso por lá. O menu conta com sanduíches de pernil acebolado (com ou sem queijo), queijo clássico, misto clássico, carne louca, buraco quente, sanduba dos hermanos – choripan (linguiça grelhada com molho chimichurri), sanduba do Abílio e churrasco no pão (filé mignon, queijo e vinagrete).
Já os amantes de pastel, contam com cinco opções de recheios: luzitano (bacalhau), queijo, do china (carne temperada), paulista (palmito) e camarão.
Todas as opções do menu podem ser retiradas na loja ou solicitadas por delivery.
Horário de funcionamento durante o lockdown: segunda-feira a sábado (8h às 19h) e domingo (8h às 16h).
@esquinapaulistaa / 71 3035 2551
Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.