SAN PAOLO GELATO & CAFÉ COM SORVETE A R$1,00

 

Sorvete por R$ 1,00? 🍧 Isso mesmo!

Essa foi a proposta da ação promovida, apenas na tarde desta quinta (07), para celebrar a reinauguração da sorveteria Pallina que agora é San Paolo Gelato & Café. Foram vendidos gelatos Piccolo Semplice por apenas R$ 1,00 como parte da ação solidária – uma prática adotada pela rede sempre que inaugura uma nova loja. Toda a renda da venda do produto será doada para a Instituição Conceição Macedo, que assiste crianças empobrecidas que vivem e convivem com HIV/AIDS.

O grupo San Paolo é uma rede de gelaterias que possui mais de 30 lojas no país, sendo 3 delas na capital baiana. A unidade da Pituba foi a primeira a ganhar a identidade San Paolo, em um formato que alia o frescor de uma gelateria com a delícia de uma cafeteria. Há uma variedade de gelatos feitos de forma artesanal, com cremosidade e sabores únicos, além do lançamento, todos os
meses, de no mínimo 2 novos sabores que ficam disponíveis de forma sazonal, somente no decorrer do mês. Entre os itens de cafeteria, um blend de café exclusivo da marca e delícias de confeitaria como a crostata de nutella e cookies.

O cardápio da San Paolo é completo e proporciona uma experiência incrível de sabores. A casa oferece duas formas de consumo de gelato: o Semplice (R$ 11,90 – R$17,00), uma versão tradicional em que o cliente seleciona até três de seus sabores favoritos de gelato e o Delizie (R$ 15,90 – R$ 20,90), em que se escolhe até duas variedades de gelato para se misturar com os mixes na pedra fria e finalizar em um incrível sabor gourmet.

  

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.