BILBAO LANÇA VERÃO COM FESTA BADALADA

 

Verão 2020 chegou na Bilbao com festa, dentro da atmosfera de muita alegria que toma conta da temporada. A noite de quarta (06) foi especial para os convidados da multimarcas masculina, que foram conferir as novas tendências apresentadas em um desfile com participações especiais na passarela, entre eles, o cantor Tico Cavalcante. Assim como foi apresentado na passarela, a coleção da Bilbao reúne nas suas vitrines e araras um mix da exclusiva marca italiana ReplayDiesel, Calvin Klein, Ricardo Almeida, Reserva, Osklen e a label Bilbao. Além da loja do Jardim Apipema, as novidades também já estão na filial do Salvador Shopping.

Durante a festa, a Carolina Costa Semi Joias também lançou sua coleção com intervenções pontuadas por modelos e uma belíssima instalação com os acessórios femininos e masculinos. A noite foi embalada pelo Dj Gueri, que preparou um set no clima dançante com a cara do verão, e regada com muitos drinks refrescantes e perfeitos para as noites e dias calientes. O desfile teve direção geral de Dany Brugni e a produção da festa foi assinada por Ginno Larry, que sabe como ninguém misturar todas as tribos em eventos.

Na proposta para o verão, a Bilbao também volta a apostar em moda plural masculina, através de uma seleção criteriosa de marcas nacionais e internacionais. Destaque para a chegada da exclusiva marca italiana Replay, que traz o jogador Neymar na campanha, que vem se unir às internacionais Calvin Klein e Diesel A coleção Ricardo Almeida está apresentada em um espaço exclusivo com os melhores ternos, calças, camisarias e gravatas. O estilo Osklen e Reserva imprime o tropicalismo do verão brasileiro nas estampas, florais, tricôs e nas formas minimalistas e geométricas. Já a label própria da Bilbao, por sua vez, reúne todas as referências para estação em um selo próprio.

 

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.