SAINT HELENA BILÍNGUAL EDUCATION EM SALVADOR

Com 10 anos de experiência e credibilidade, a Saint Helena Bilíngual Education – a primeira escola bilíngue da cidade paranaense de Maringá -, chega a Salvador, no bairro do Horto Florestal, pilotado pela empresária e médica Raffaelle Kasprowicz, mantenedora da escola e da psicopedagoga e diretora da unidade, Ângela Nery. Com aulas agendadas para começar no dia 3 de fevereiro, a grande missão da instituição de ensino é impulsionar mentes para a transformação de uma sociedade com excelência humana e acadêmica. “Nosso projeto pedagógico é inovador e aplica metodologias eficazes em todas as áreas do conhecimento”, afirma Raffaelle. “Na Saint Helena, a língua inglesa é utilizada como meio de comunicação. Isso torna a aprendizagem significativa e prazerosa para as crianças”, revela Ângela.

As matrículas para o ano letivo de 2020 já estão abertas e podem ser feitas presencialmente, no endereço Rua Estácio Gonzaga, com esquina para a Rua Dep. Fernando Wilson Magalhães, no Horto Florestal. Maiores informações podem ser obtidas através dos números de contato (71). 4103-4255 ou (71) 99301-9812 ou http://www.sainthelena.com.br/

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.