“O MUNDO VAI” COM IVETE SANGALO EM SEU NOVO EP E VIDEOCLIPE

Ivete Sangalo lançou hoje (24) seu novo EP com três canções inéditas, já disponíveis em todas as plataformas digitais. “O Mundo Vai” com Ivete Sangalo rumo ao Carnaval.  Ouça aqui.

Anunciando o que está por vir, o EP abre com a faixa-título, “O Mundo Vai” (Ivete Sangalo / Gigi / Ramon Cruz / Samir / Radamés Venâncio/ Tierry), a aposta de Ivete para o Carnaval 2020.

“É o tipo de música que eu gosto, música de carnaval, feliz, pra frente. Aposto muito nessa canção, já cantei ela em meus últimos shows e a recepção tem sido maravilhosa”, comemora Ivete.

E uma música dessas não poderia vir desacompanhada de um videoclipe à altura, com a direção de Chico Kertsz. Filmado na Praia do Forte, na Bahia, Ivete celebra o Carnaval de Rua, nesse colorido e animado clipe, que conta com muitos confetes, purpurinas e fantasias.

Assista aqui.

Voltando ao EP, a segunda faixa é “Não Me Olha Assim” (Luciano Luila / Ivan Lawinscky / Paulo Dutinni / Adenilson Peluso / Arthur Ramos) com participação especial de Tom Kray. Ivete falou sobre a parceria, “Tom é meu amigo e parceiro de longa data, e é sempre uma felicidade ter ele ao meu lado em mais uma música”.

O EP fecha com uma parceria inédita, “Coisa Linda” (Samir) com Whindersson Nunes, que soltou a voz ao lado de Ivete na balada romântica, que celebra o amor.

“Whindersson é um talento, um artista com muita qualidade. Foi uma delícia gravar com ele e o resultado ficou essa coisa linda”, revelou a cantora baiana.

 

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.