Rosário Magalhães será madrinha da campanha “Trousseau do Bem” em Salvador

Ela foi diretora do Parque Social durante 08 anos e será homenageada com um evento na loja no dia 22 de março.

A campanha “Trousseau do Bem” vai ganhar uma madrinha especial na capital baiana: Rosário Magalhães. Atendendo ao convite da empresária Renata Andrade e da Trousseau Exclusivité Salvador, ela que já esteve à frente do Parque Social, durante os 08 anos em que ACM Neto, seu filho, foi prefeito de Salvador, será homenageada com um evento na loja, localizada no Salvador Shopping, no dia 22 de março (terça-feira).

“Ficamos felizes com a aceitação de Rosário, que além de ser uma amiga querida, tem um trabalho consolidado em instituições sem fins lucrativos, que acreditam no empreendedorismo como forma de ação social”, comenta Renata Andrade, franqueada da marca na capital baiana. A campanha acontece durante todo o mês de março, oferecendo diversas linhas de produtos com até 40% de desconto e parte das vendas revertidas em cestas básicas.

Sobre a Trousseau

Fundada pelo casal Adriana e Romeu Trussardi Neto em 1991, a Trousseau é uma das empresas de maior prestígio no segmento e reconhecida pelos produtos que valorizam os materiais nobres e a riqueza de detalhes. Além do mix de produtos premium, a proposta da marca é apresentar atendimento personalizado e ambientação compatíveis com a exigência dos clientes, que buscam itens sofisticados fora do país ou optam por peças sob encomenda. Atualmente, conta com 250 colaboradores, possui 19 lojas próprias e está presente em Miami, São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.