REVISTA YACHT AMPLIA SUA PARTICIPAÇÃO NO MERCADO E LANÇA NOVIDADES

Após muitos anos de mercado, a Revista Yacht vai crescer. A partir de 2020 ela deixará de ser publicada em parceria com o Yacht Clube da Bahia e ganhará mais independência com um novo projeto, novo enfoque editorial e um novo nome. A publicação passará a se chamar REVISTA YACHT MAIS, trazendo novidades que vão muito além do universo náutico do clube.

O leitor encontrará mais informações, mais conteúdo de moda, mais cultura, mais entretenimento, saúde, social, gastronomia e esporte, além de novos colunistas. Tudo isso com a mesma qualidade gráfica e editorial, feita pela mesma equipe da Canal 2 Comunicação e pela editora Cris Montenegro, que fazem a revista impressa há 15 anos, gerando notícias que interessam à Bahia e que reverberam entre os assuntos mais comentados no mundo.

O diretor da Canal2 Comunicação, Luciano Dorea, enfatiza que o veículo vai crescer em todas as suas multiplataformas: o portal na Revista Yacht na internet (www.revistayacht.com.br) + o perfil oficial do Instagram  @revistayachtmais que já ganharam reforços e estão sendo gerenciados pela equipe da agência Comunicando Ideias, da jornalista e assessora de comunicação, Gabriela Bandeira.

Além disso, a revista impressa contará com novas colunas, editorias e colaboradores reconhecidos no mercado baiano, como Suzana Mamede, Ana Zaidan, Carolina Brasil e os jornalistas Gabriela Bandeira e Estevão Terceiro – que vai ter a versão impressa de sua coluna na revista com o mesmo nome do portal que ele coordena na internet há 12 anos, o Mundo Vip Bahia – além de manter a tradição de nomes como Janete Freitas, Adriana Barreto e muitos outros.

A revista trimestral continuará sendo distribuída para o mailing mais seleto da Bahia e ampliará a sua atuação na Bahia. Aguardem!


 

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.