NATURA LANÇA NOVA FRAGRÂNCIA ILÍA VIVER

 

Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, apresenta o novo deo parfum feminino Ilía Viver. Ilía reconhece a beleza das dualidades que compõem a mulher dos novos tempos e tem na maior dessas dualidades, a força e a feminilidade, a inspiração para suas fragrâncias. Ilía Viver cumpre seu papel trazendo mais um caminho olfativo de personalidade, que chega para completar a linha que hoje conta com três outras fragrâncias (Ilía Feminino, Ilía Secreto e Ilía Dual).

Com uma proposta mais iluminada, Ilía Viver tem caminho olfativo floral intenso e traz o contraste do buquê vibrante de frésia e flor de laranjeira com a doçura das frutas vermelhas e da baunilha, envoltas por notas amadeiradas de cedro e de priprioca, ingrediente da biodiversidade brasileira. A delicada combinação de notas faz de Ilía Viver a fragrância mais versátil da família Ilía, podendo ser usada durante o dia ou à noite, para todas as ocasiões. “A fragrância, com uma aura luminosa, apresenta frescas e alegres notas frutais vermelhas e cítricas com toque da framboesa; evolui para um rico corpo floral aveludado de frésia, jasmim, magnólia e muguet, transmitindo extrema feminilidade, e é finalizada por um complexo adocicado de baunilha aliado à madeiras macias e ao toque confortável do musk”, explica Verônica Kato, perfumista exclusiva da Natura. Ilía Viver é atual e exuberante e tem o charme feminino materializado em uma fragrância vibrante. Por fim, é tão brilhante e facetado quanto a personalidade da mulher que o usa.

Gota Olfativa 

Notas de saída: Frutas vermelhas, pomelo rosa, flor de laranjeira, bergamota e groselha

Notas de corpo: Frésia, muguet, peônia, magnólia, jasmim, rosa e framboesa

Notas de fundo: Vanila, cedro, sândalo, musk

Data de lançamento: Novembro de 2019

Preço sugerido: R$ 129,90 (50 ml)

 

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.