RESTAURANTE CAZA INAUGURA NOVA UNIDADE NO CORREDOR DA VITÓRIA

Espaço será inaugurada no dia 12 de janeiro no Vitória Boulevard

Após seis anos de atividades no Mundo Plaza, no Caminho das Árvores, o Restaurante Caza vai inaugurar nesta quarta-feira (12), em sistema soft open, sua nova unidade, que será localizada no recém-inaugurado Vitória Boulevard, no Corredor da Vitória. Com o conceito de unir a cozinha afetiva às necessidades do cotidiano, o Caza traz as mais diversas opções de alimentação na proposta fast food, desmistificando padrões em torno da comida saudável.

“Seguimos a linha de uma culinária criativa, saudável, porém sem “nóias”. Queremos atender com excelência um público que está preocupado com o bem-estar, com a saúde, mas não abre mão de sabor, qualidade e um atendimento diferenciado”, revela Rodrigo Reis, empresário à frente da operação.

O Caza oferece um extenso cardápio com acompanhamentos, proteínas, lanches, massas, entre outros, que estão disponíveis com cardápio a la carte, no buffet e também em formato congelado, para os clientes que desejam a praticidade de ter algum alimento sempre à mão, que podem ser finalizados em poucos minutos no fogão ou no forno micro-ondas. O Restaurante Caza vai funcionar todos os dias, para almoço e jantar, seguindo o horário de funcionamento do Vitória Boulevard (das 09h às 20h), e também está disponível no Delivery, no iFood e através do site www.restaurantecaza.com.br. Mais in formações em @restaurantecaza. 

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.