Restaurante Casa de Tereza é um dos indicados ao prêmio Os Melhores do Ano da Revista Prazeres da Mesa 2024

Com DNA baiano, que encanta os visitantes de diversos países e também o público soteropolitano, o premiado Restaurante Casa de Tereza, da chef Tereza Paim, embaixadora da gastronomia baiana, está entre os indicados na categoria ‘Melhor Restaurante do Ano do Nordeste’, através do disputado prêmio ‘Melhores do Ano Prazeres da Mesa’. “Ser indicado a um prêmio tão importante para nossa gastronomia é um privilégio. São os frutos de um trabalho de identidade consolidada que nos dá essa sede de continuar fazendo a coisa certa. Vamos lá, vamos ao prêmio”, revela a chef.

Ao longo de seus 11 anos, o Restaurante Casa de Tereza e a chef Tereza Paim colecionam importantes prêmios – só na Prazeres da Mesa, os últimos foram o de Melhor Restaurante do Ano do Nordeste, em 2019, e o de Personalidade da Gastronomia, para Tereza Paim, em 2022 -, ora pelo cuidado que tem com a gastronomia, ora pela conexão multicultural e histórica que conecta pessoas e suas raízes, a partir da lente de Tereza.

Para eleger os favoritos e indicados das 39 categorias, basta acessar o link https://www.prazeresdamesa.com.br/votacao-melhores-da-gastronomia-2024/ e votar nas melhores opções, até o dia 02 de junho. O Casa de Tereza concorre ao lado dos restaurantes, o vizinho, Manga, no Rio Vermelho, e Origem, do chef Fabrício Lemos.