Referência em coloração pessoal, Ana Luiza Romeu desenvolve consultorias de imagem personalizadas

A consultora de imagem orienta pessoas a traduzirem seus gostos, estilo de vida e personalidade através da imagem pessoal

Quem nunca viu um look perfeito e, na hora de vestir, não gostou do resultado que viu no espelho? Talvez a peça não fizesse parte da cartela de cores que mais valoriza a sua beleza. Com a proposta de orientar homens e mulheres a descobrirem os tons de roupa, cabelo, acessórios e maquiagem que mais harmonizam com suas belezas, a consultora de imagem e estilo Ana Luiza Romeu oferece ferramentas personalizadas para promover autoconhecimento e facilitar o vestir, sem julgamentos ou regras. “Descobrir sua cartela pessoal de cores não é um método para limitar o que você vai vestir, muito pelo contrário, é uma estratégia libertadora para aproveitar melhor os atributos pessoais, utilizando suas próprias cores para criar composições harmônicas e alinhadas à mensagem que se deseja transmitir. A ideia é proporcionar mais praticidade no dia a dia e ajudar pessoas a traduzirem seus gostos, estilo de vida e personalidade através da imagem pessoal”, destaca Ana Luiza, que é formada pela Oficina de Estilo (São Paulo), com especialização em coloração pessoal pela Studio Immagine.

Com planejamentos personalizados para necessidades específicas do público feminino, a consultora também oferece, além dos testes de coloração pessoal, ajuda profissional na hora de fazer compras ou arrumar a mala de viagem e consultoria completa de imagem, que inclui descoberta de estilo e desejo de imagem, revitalização de guarda-roupa, experiência em lojas para compras assertivas e montagens de produção que multiplicam o closet.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.