Bailinho à Fantasia vai colorir o Largo da Tieta neste sábado

A festa acontece pela primeira vez no espaço e incentiva o uso criativo de máscaras

O Bailinho à Fantasia está de volta! No próximo sábado (26), a partir das 18h, pode caprichar na maquiagem e nos acessórios que o Largo da Tieta estará de portas abertas para fazer a sua fantasia se tornar realidade! A abertura fica por conta da banda Suinga e logo depois é a vez do Bailinho de Quinta fazer a festa. Os ingressos estão à venda no Sympla.

Com a proposta de estimular o uso de máscaras, as pessoas estão convidadas a incorporarem o acessório nas fantasias de forma criativa, com customizações e estampas que componham a caracterização. “O Bailinho à Fantasia traz a oportunidade de incluir a máscara no look de uma forma bonita e divertida. É um ato político de cuidado consigo e com o próximo”, comenta Graco, músico do Bailinho.

Pela primeira vez no Largo da Tieta, a festa já passou por diversas casas no Pelourinho e tem uma relação de outros carnavais com a folia no Centro Histórico. Com treze anos de trajetória, o grupo aposta na imaginação do público na hora de se vestir. “Teve um ano que um grupo foi fantasiado do Bailinho, com abacaxis e tudo! Toda edição a gente é surpreendido com as fantasias e a galera sempre entra no personagem”, lembra.

O evento atenderá a todos os protocolos sanitários para contenção do avanço da covid-19. Além do uso de máscara, será exigida a comprovação de imunização completa com cartão de vacinação para o acesso à festa.

Serviço
O quê: Bailinho à Fantasia
Onde: Largo da Tieta – Rua das Laranjeiras, Pelourinho
Quem: Bailinho de Quinta e Suinga
Quando: 26 de fevereiro (sábado), a partir das 18h
Ingressos: Sympla / https://www.sympla.com.br/bailinho-a-fantasia__1490382

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.