REDEMIX INVESTE R$15 MI E INAUGURA SEGUNDA LOJA EM 2020

 

Com um investimento de R$ 15 milhões e geração de 120 novos empregos a RedeMix comemora a abertura da sua décima quinta loja, localizada no bairro de Ondina (Rua Adhemar de Barros, 392).  Essa é a segunda unidade da empresa inaugurada em 2020, que mantém os planos de investimento para o ano, apesar de todos os desafios da economia nacional.

“Nos mantemos positivos numa retomada do comércio e seguimos um planejamento de expansão já bastante consolidado. A RedeMix cresce a partir de um modelo de negócio baseado em oferecer a melhor experiência para o cliente, com atendimento diferenciado, lojas modernas e de tamanhos aconchegantes”, aponta o diretor da rede, João Cláudio Nunes.

O salão de vendas da nova unidade, de 630 m², traz um moderno design arquitetônico, com iluminação natural, e terá como um dos pontos fortes os setores de perecíveis, como açougue, padaria, laticínios e frios. A unidade vai comercializar cerca de dez mil produtos.

“Nosso foco é oferecer comodidade, segurança, conforto, serviço de excelência, ambiente acolhedor e preço acessíveis. Somos um supermercado de bairro, identificado com as necessidades de nossos consumidores, como mix variado, tecnologia, aconchego, fácil acesso e preço bom”, diz Nunes.

Além desta loja em Ondina, a RedeMix inaugurou em maio uma unidade no bairro da Pituba. Mantendo o planejamento de expansão e confiante na retomada da economia, a empresa já se prepara para inaugurar outras duas unidades em 2021. A primeira delas abre as portas no primeiro semestre, localizada no bairro da Vitória. A loja integra o projeto Vitória Boulevard, empreendimento imobiliário que terá um mix de serviços.

A REDEMIX – O Grupo RedeMix, fundado em 2004, nasceu da união de empresários do varejo, que resultou na criação da rede que hoje conta com lojas espalhadas por Salvador e Região Metropolitana, tanto no varejo quanto no atacado. O grupo gera cerca de dois mil empregos diretos e centenas de indiretos. Com foco no segmento de lojas de vizinhança, a empresa se profissionalizou e se consolidou, expandindo sua atuação também para o atacado, mantendo a variedade de produtos, atendimento diferenciado, agilidade nos serviços e preço baixo.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.