PRIME MEAT CLUB APRESENTA O MELHOR DO CHURRASCO PARA O DIA DOS NAMORADOS

O mês de junho acaba de chegar trazendo a época mais romântica do ano: o Dia dos Namorados. Por conta da quarentena, a data será comemorada em casa pelos casais ou, em muitos lares, em família. Seja no apartamento, na varanda gourmet ou em casa – na cidade ou na praia -, o churrasco é uma tradição de muitos brasileiros que costumam fazer da reunião um evento social para confraternizar e saborear uma boa carne na brasa. Pensando nisso, foi inaugurada, em Salvador, a boutique especializada em cortes selecionados e de alta qualidade Prime Meat Club. Com a proposta de proporcionar o melhor do churrasco em uma experiência completa em casa, a grife funciona exclusivamente no formato delivery, com entrega programada para oferecer conforto, praticidade e segurança.

Para o 12 de junho, a Prime Meat Club preparou combos completos, que variam de R$ 159 a R$ 299, para todos os paladares. As opções vão desde os cortes clássicos de carne como a picanha argentina, bife de chorizo, cupim, toscana suína e maminha; até para quem prefere um almoço ou jantar mais leve e saudável com os combos Fit (filé mignon, peito de frango e panaché de legumes) ou Fit Fish (filé de salmão, peito de frango e panaché de legumes). As encomendas podem ser feitas através do instagram @primemeatclub ou pelo whatsapp 71 99967-3458 até o dia 12 de junho, com entrega grátis para pedidos a partir de R$ 200. As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h, em todos os bairros de Salvador e Região Metropolitana. A marca preparou ainda um sorteio especial para o Dia dos Namorados em seu perfil do Instagram, a partir do dia 05.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.