PERINI CELEBRA 55 ANOS COM TRÊS LOJAS REINAUGURADAS

 

O mês de novembro está chegando na reta final, mas o comércio está a todo vapor. A população começa os preparativos para as festas de fim de ano e planeja as férias para curtir todas as belezas do litoral. Para aproveitar o momento no ano em que completa 55 anos de mercado, a Perini está com diversas novidades para os clientes, incluindo reinaugurações de loja, revisão de mix e muitas promoções.

Na quinta-feira, 28, véspera da Black Friday, a Perini reinaugurou a loja da Pituba, que ganhou nova fachada, comunicação visual, balcões e mobiliário, além de integrar as áreas da doceria e a loja, agora com vista mar. Todas essas mudanças foram acompanhadas pelos próprios clientes. “Fizemos tudo com as lojas em pleno funcionamento, fechando apenas na véspera para organizar as seções e fazer os últimos ajustes”, explica Frederico Pereira, diretor de Operações.

As lojas Perini do Shopping Paralela e Vasco da Gama (Master) também ganharam nova fachada, pintura, balcões, mobiliário, comunicação visual e revisão do mix de produtos, incorporando mais produtos premium e de fabricação própria ao mix. A Vasco, por exemplo, trouxe a seção da adega para a entrada da loja, dando destaque aos mais de 1.300 rótulos disponíveis. A área dos produtos de fabricação própria também ganhou destaque com novos balcões para que o cliente possa escolher seus pães com toda praticidade. Os novos balcões valorizaram a variedade e o frescor de frutas, verduras e legumes, com desconto especial de 20% de sábado a segunda.

Além disso, já entrando no clima do fim de ano e buscando oferecer praticidade aos clientes, a Perini está com 11 opções de cestas de presente e iniciará o serviço de encomendas de assados para ceia nas unidades Vasco, Pituba, Graça e Barra. Para quem está se preparando para as festas ou simplesmente adora visitar a seção de vinhos, a rede está com a promoção Leve 6, Pague 5 em vinhos e espumantes, ideal para abastecer a casa ou dar de presente.

“É gratificante receber elogios dos clientes que contam que a experiência nessas lojas está muito melhor, que estão redescobrindo o prazer de comprar conosco. Tudo isso foi possível graças aos investimentos da Cencosud, que acredita na força e no potencial da marca Perini com foco no nosso cliente”, destaca Fred.

Todas as novidades da Perini podem ser conferidas no perfil oficial da marca no Instagram (@perini_oficial).

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.