PEQUENA LÓ ASSUME O TWITTER DA TIM NESTA SEXTA (25)

 

Durante toda esta sexta (25), a responsável pelas postagens no Twitter da TIM (@TIMBrasil) será a influenciadora Lorrane Silva, a Pequena Lô (@_pequenalo). O takeover tem o objetivo de entreter e educar, já que a psicóloga é um fenômeno das redes sociais ao abordar situações da vida cotidiana de pessoas com deficiência de maneira leve e divertida, mostrando que, muitas vezes, o maior limite é o preconceito.

Pequena Lô será a primeira influenciadora da turma de influenciadores convidados pela TIM para participar de ações promovidas pela operadora com o objetivo de proporcionar a troca de experiências, aumentado o diálogo e interação com os usuários nas suas redes sociais. A ideia, no primeiro takeover, é falar sobre os desafios da inclusão de pessoas com deficiência, algo que faz parte da vida de Pequena Lô. Para participar desta conversa no Twitter, basta utilizar a hashtag #ImagineAsPossiblidades, que tanto a TIM como a Pequena Lô acompanharão.

Nas ações futuras, outros influenciadores também terão a oportunidade de passar as suas mensagens pelas redes sociais da operadora, em uma iniciativa que valoriza a diversidade, fortalece uma cultura inclusiva e promove um ambiente de trabalho pautado no respeito.

A ação foi desenvolvida pela Twitter ArtHouse, equipe do Twitter que ajuda a conectar marcas ao recurso criativo e o talento de criadores de conteúdo, em conjunto com a Havas e MyIntelligence para TIM.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.