DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO TRE-BA FALARÁ DOS AVANÇOS DA JUSTIÇA ELEITORAL E ELEIÇÕES 2020 NA PRÓXIMA EDIÇÃO DA REVISTA IMPRESSA YACHT MAIS

 

À frente da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia – TRE-BA desde março de 2019, o desembargador Jatahy Junior registra grandes avanços na sua gestão como a conclusão da biometria no Estado sem filas, instalação de postos de serviço da Justiça Eleitoral em todas as sedes municipais e distritos de grande porte, dentre outros, tornando a Justiça Eleitoral ainda mais accessível ao cidadão.

Mas os desafios não pararam por aí. E o maior deles é a realização das eleições municipais em plena pandemia do Coronavírus. “Tenho plena convicção de que as dificuldades serão superadas para que – ao final deste difícil ano de 2020- a Justiça Eleitoral possa entregar a nação brasileira todos os mandatários municipais legítima e democraticamente eleitos pelo voto popular, servindo de exemplo para o mundo com a entrega do resultado de uma eleição com indiscutível lisura, através de um serviço eficiente e digno de aplausos”, destacou.

O presidente do TRE-BA concedeu entrevista exclusiva à Revista Yacht Mais acerca da sua trajetória profissional e curiosidades sobre sua vida pessoal, como a paixão por motociclismo. A matéria completa você confere na próxima edição impressa da Revista Yacht Mais.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.