Outback lança Moscow Mule em sua icônica caneca congelada

O tradicional drink que nasceu em terras norte americanas na década de 40, e em meio à Guerra Fria, tem data marcada para a sua repaginação no Brasil. Pensando nas confraternizações de final de ano, a rede de inspiração australiana, Outback, adiciona o Moscow Mule ao seu cardápio a partir de 18/10, em uma releitura composta por vodka Ketel One, suco de limão e gengibre, finalizada com uma deliciosa espuma de gengibre, e servida na icônica caneca congelada do restaurante, a mesma dos famosos chopps da casa.

“O Outback é muito conhecido pelo seu Billabong Hour, nosso happy hour e, por isso, estamos sempre trazendo drinks modernos e famosos pra compor o nosso menu de bebidas. Nosso objetivo é sempre inovar e nisso buscamos novidades que nosso público ama! Desta forma, nosso Moscow Mule é único, pois é servido em nossa caneca supercongelada como opção para quem quer criar mais momentos no restaurante e desfrutar de uma bebida clássica com nosso estilo australiano, além de ter a possibilidade de pagar metade do preço por ele durante nosso Billabong que vai das 17h às 20h, de segunda a sexta ”, afirma Renata Lamarco, diretora de marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback no Brasil.

Para quem quiser experimentar, a nova bebida estará disponível em todos os restaurantes do país a partir de 18/10, por R$34,90.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.