OUTBACK LANÇA COXINHA DE COSTELA AO BARBECUE PARA CELEBRAR O DIA NACIONAL DA COXINHA

A coxinha é uma paixão dos brasileiros. Uma paixão tão grande que há um dia especial para celebrá-la: o Dia Nacional da Coxinha, em 18 de maio. E o Outback Steakhouse quer proporcionar uma experiência inédita aos seus fãs em período de isolamento social com o lançamento, por tempo limitado, de sua exclusiva coxinha feita com a costela da marca, a famosíssima Ribs On The Barbie. Batizada de Ribs Coxinha, essa delícia é feita de um mix exclusivo da icônica costela do Outback desfiada, molho barbecue, um toque de cream cheese e temperos da casa. Essa composição é empanada em farinha panko, o que garante uma casquinha crocante por fora, e muita maciez e cremosidade por dentro. A delícia ainda chega à casa dos clientes acompanhada de um limão siciliano grelhado, o que garante um toque bastante especial ao aperitivo.

(Foto: Danilo Quadros/Divulgação Outback)

“A gente quis aproveitar o Dia Nacional da Coxinha para oferecer às pessoas momentos de leveza, diversão e descompressão”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil. “Estamos atuando fortemente em frentes sociais durante esse período, mas não podíamos deixar de lado nosso espírito aventureiro e explorador que quebra a rotina das pessoas. Unimos a paixão dos brasileiros pela coxinha com a paixão dos nossos fãs pela costela para oferecer um produto diferente para que as pessoas possam curtir em casa com quem amam. Queremos que seja um momento de respiro, risadas e, claro, uma forma muito gostosa de aproveitar um #MomentoOutbackEmCasa”, finaliza.

Disponível nos restaurantes com delivery do Outback pelo iFood de 18 a 31 de maio, ou enquanto durarem os estoques, a porção com 8 unidades sai por R$ 39,90. Os restaurantes com delivery podem ser consultados no site www.outback.com.br/delivery

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.